Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

Abertas inscrições para 3ª Edição dos Jogos Internos da Seduc 2020

17 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Tênis de mesa é uma das modalidades que será disputada nos JIS/2020

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso) e do Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO) está com as inscrições abertas para a realização da 3ª Edição dos Jogos Internos da Seduc (JIS), que terá início no dia 7 de março.

A informação foi prestada pela chefe do NSO, Sirlei Barros, que afirmou estarem em disputa as modalidades de: Queimada (misto – Dia 7) – Escola Brasília, Tênis de Mesa (mas/fem – dia 7) – Escola Brasília, Vôlei (misto – dia 14) – Escola Brasília, Futsal (mas/fem – dia 21) – Colégio Tiradentes e Futsal (mas/fem – dia 28) – Colégio Tiradentes.
A professora de Educação Física do NSO diz que a finalidade dos JIS/2020 é de promover a prática de atividade física como potencial para combate ao sedentarismo e favorecer o intercâmbio entre os servidores da Seduc.
Nas últimas duas edições foram contabilizadas as participação de 753 servidores, que tiveram excelente atuação durante a competição. “Estamos esperando que mais de 800 servidores participem. Os servidores podem montar suas equipes coletivas e/ou individual para se inscrever no NSO – localizado na sede da Seduc, andar térreo do edifício Rio Guaporé, Palácio Rio Madeira, em Porto Velho e procurar os membros da equipe para mais informações.
Para Cristiana Nogueira de Souza, a 3ª Edição dos JIS vai fomentar a amizade e a parceria visa proporcionar o convívio harmônico entre os participantes, especialmente por promover a saúde e o bem-estar físico e mental do trabalhador em educação. “Poderão participar dos Jogos Interno da Seduc-JIS/2020, os servidores lotados na Seduc/sede, CRE/PVH e Escolas Estaduais de Porto Velho (efetivo, comissionado, emergencial, cedido e estagiário com vínculo na Seduc).
O regulamento da competição foi elaborado e está à disposição dos interessados.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo