QUALIFICAÇÃO

Abertas inscrições para Programa de Residência Multiprofissional em Cuidados Intensivos e em Atenção Hospitalar em Cacoal

06 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018 em residência multiprofissional em Saúde. Profissionais graduados nos cursos de enfermagem, fisioterapia, farmácia, psicologia e nutrição tem até o dia 8 de fevereiro para se inscrever nos Programas de Residência Multiprofissional em Cuidados Intensivos/UTI, e em Atenção Hospitalar, ambos credenciados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS), do Ministério da Educação (MEC).

Os dois Programas de Residência Multiprofissional que serão oferecidos em Cacoal constituem modalidades de ensino de pós-graduação lato sensu, sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço no Hospital Regional de Cacoal e Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal, vinculados à Secretaria Estadual de Saúde. Ambos os programas contam com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais e duração de dois anos, com regime de dedicação exclusiva do residente.

Seleção

De acordo com o edital publicado pela Secretaria de Estado da Saúde, a seleção para os programas de residência será realizada em duas etapas distintas, sendo a primeira eliminatória, constituída de prova teórico-objetiva e a segunda etapa, classificatória, mediante a entrega de documentos e análise de currículo lattes entregue no dia da realização da prova escrita.

Vagas

As vagas ofertadas para o ano de 2018 estão distribuídas de acordo com as seguintes áreas de formação e de concentração:

Area de Formação Residência

Multiprofissional em

Cuidados Intensivos-UTI

Residência

Multiprofissional em

Atenção Hospitalar

Enfermagem 04 04
Fisioterapia 03 02
Farmácia 02 01
Nutrição 01
Psicologia 01

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo de candidatos do Programa de Residência Multiprofissional em Cuidados Intensivos – UTI e em Atenção Hospitalar para o Período Letivo de 2018 (residente R1 1º ano), poderão ser efetuadas pessoalmente, entre os dias 26/01 a 08/02/2018, das 8h às 17h, no seguinte endereço: Gerência de Ensino e Pesquisa, anexo ao Auditório do Hospital Regional de Cacoal, sito a Avenida Malaquita, 3581- Bairro – Josino Brito – CEP: 76.961- 619 – Cacoal – RO, Fone: (69) 3441-9977.

A inscrição também poderá ser feita por por e-mail, onde deve ser encaminhado digitalizado a ficha de inscrição devidamente preenchida, o currículo lattes (em formato pdf) com numeração de páginas, os documentos comprobatórios dos pontos a serem validados e demais documentos na ordem do currículo lattes para o endereço srm.hrc@gmail.com, devendo receber e guardar a confirmação do recebimento por parte da COREMU.

Texto: Giliane Perin

Capacitação, Cursos, Edital, Educação, Governo, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade