Governo de Rondônia
Quinta, 17 de junho de 2021

PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para seleção de gestor administrativo para a Escola Lydia Johnson em Porto Velho

08 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Provimentos, Avaliação e Saúde Ocupacional abriu nesta quinta-feira (8) as inscrições ao processo seletivo interno para gestor administrativo da Escola Estadual de Ensino Médio Lydia Johnson de Macedo, em Porto Velho. Os interessados têm até o próximo dia 15 para se inscrever.

Escola Lydia Johnson tem uma das melhores estruturas do estado

Conforme a gerente de Provimentos, Avaliação e Saúde Ocupacional, Benilce Matos, a seleção será feita pelo sistema e divulgada no portal de processos seletivos.

Para se inscrever é obrigatório que o interessado seja servidor efetivo da Seduc e possua graduação em qualquer área. Haverá três etapas, incluindo entrevista com os dez melhores colocados na primeira para formação de lista tríplice para seleção de um candidato que atenda melhor às exigências do certame.

A escola Lydia Johnson, dotada de uma das  melhores estruturas entre os estabelecimentos educacionais existentes no Estado de Rondônia, foi inaugurada pelo governo estadual em 2015, na zona Norte da capital.

Leia Mais:

Após estudo realizado pela Seduc, Escola Lydia Johnson vai atender com educação integral à zona Norte de Porto Velho

Estudantes comemoram inauguração da Escola Lydia Johnson de Macedo: “muito bonita, grande e arejada”


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe