Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Abertura do ano letivo de 2019 da rede estadual será segunda-feira na Escola Brasília

08 de fevereiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Escola Brasília foi escolhida para sediar a abertura do ano letivo de 2019

As escolas da rede estadual de Rondônia estão nos preparativos para o início do ano letivo de 2019. A solenidade de abertura oficial acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 8h30, na Escola Estadual de Ensino Integral Brasília, localizada no bairro Embratel, em Porto Velho, e contará com as presenças do governador Marcos Rocha, do secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda Abreu,e da adjunta, professora Conceição Alves, e autoridades convidadas.

A organização da abertura do ano letivo é da Coordenação Regional de Educação de Porto Velho e a coordenadora, professora Paula Fernanda, disse que a Escola Brasília foi reformada e entregue no ano passado para a comunidade do bairro Embratel e adjacências, contemplando centenas de jovens. “Está tudo pronto para a abertura do ano letivo”, afirmou a coordenadora.

A Seduc adota para o corrente ano letivo o slogan; “Novos Tempos, Novas Aprendizagens, Melhores Resultados”, com o objetivo de buscar consolidar a melhoria da qualidade do ensino, notadamente com o ensino médio.

A determinação do governador Marcos Rocha é que as metas dos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) melhorem em todas os estabelecimentos da rede estadual de educação de Rondônia.
Leia mais:

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz
Fotos: Ésio Mendes e Arquivo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo