Governo de Rondônia
18/04/2024

ACESSO À INFORMAÇÃO

Agenda online tem contatos dos setores do governo estadual; acesse

30 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Para informar sobre estrutura,  localização e contato de todas as entidades estaduais e seus setores, o governo de Rondônia criou a Agenda de Contatos. Ao acessar a página o público encontrará a relação de todos os órgãos estaduais, incluindo os Tribunais e a Universidade Federal de Rondônia.

Acessando a página de uma entidade, na agenda, as principais informações vão aparecer, como os contatos de telefone, voip, e-mail, horário de funcionamento, endereço completo e um mapa para facilitar a localização. Nessa mesma página tem acesso ao site e ao organograma da entidade, onde estão as informações da estrutura do órgão, como o nome dos setores e de seus responsáveis.

Para buscar um contato é simples, pode ser através do nome do órgão, setor ou responsável. É possível, por exemplo, pesquisar apenas pelo primeiro nome do servidor responsável e a entidade, para ter acesso ao setor específico e seus contatos.

Para que o serviço da agenda dê certo, e seja cada vez mais eficaz, é necessário a colaboração de todos. Tentou contato em um dos telefones e não conseguiu? Ligue para 3216 1028 e reporte o erro. Os servidores podem ligar no voip 4000 e reportar a mudança de contato, responsável, endereço e afins.

Conheça a Agenda de Contatos do Governo de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Secom
Fotos: Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo