Governo de Rondônia
25/04/2024

CAPACITAÇÃO

Agentes de Segurança Pública passam por treinamento em Porto Velho

14 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Cerca de 80 servidores estaduais que trabalham nas Unidades Integradas de Segurança Pública (Unisp), em Porto Velho, participaram no início da manhã desta quarta-feira(13) de um treinamento Bem Estar, Saúde e Integração.

Palestrante Master Coaching formado pela Febracis, Sidinei Amado

A atividade ocorreu na Unisp Centro, teve por objetivo de melhorar o atendimento e o serviço prestado a comunidade. O curso traz aos policiais militares, civis, profissionais da Politec e do Corpo de Bombeiros a capacitação com novas técnicas voltadas para trabalho diário.

O evento iniciou com a abertura oficial feita pela gerente de convênio da secretaria Valkira Maia e pelo ouvidor-geral Leandro Ragnini Picoreli   que em seguida passou a palavra ao palestrante Master Coaching formado pela Febracis, Sidinei Amado Júnior que falou sobre o tema “Autoresponsabilidade”.

O evento foi organizado através de uma parceria entre o Governo do Estado, Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e Febracis com a ação Social Coaching pela paz.  As palestras acontecem em quatro ciclos, o primeiro relacionado com a autoresponsabilidade, seguido da alta performance pessoal e profissional, gestão do contágio social e o poder das metas.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Márcia Martins
Fotos: Márcia Martins
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Governo, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo