Governo de Rondônia
18/04/2024

Missão, Visão e Valores

Governo do Estado de Rondônia

As Associações Brasileira de Agências Reguladoras, são uma entidade que tem como associadas as Agências de Regulação existentes em todo Brasil, criada sob forma de associação civil que não visa lucros, apartidária e sem fins políticos.

Objetivo:

Gestão dos serviços públicos delegados para o Estado de Rondônia, através da regulação e fiscalização. Contribuir para o avanço e consolidação das atividades de regulação em todo Brasil, permitindo a troca de experiências, a promoção de critérios uniformes para problemas semelhantes e a preservação de interesse público amplo. E também promover a mútua colaboração entre as associadas e os poderes públicos, na busca do aprimoramento da regulação e da capacidade técnica.

Missão:

Garantir por meio da mediação, o equilíbrio e melhoria dos serviços públicos delegados, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Rondônia.

Visão:

Ser uma agência multissetorial, reconhecida pelo equilíbrio da prestação dos serviços públicos delegados, por meio de uma gestão moderna, eficiente e eficaz.


 


Compartilhe


Pular para o conteúdo