Governo de Rondônia
26/04/2024

PREVENÇÃO

Agevisa imuniza servidores do porto de Porto Velho contra H1N1

10 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Servidores da SOPH são imunizados contra H1N1

Servidores da SOPH são imunizados contra H1N1

Anualmente os servidores do Porto de Porto Velho são imunizados. Na manhã desta sexta-feira, 10, cerca de 200 doses contra a gripe H1N1 foram disponibilizadas pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), uma campanha aprovada pelo corpo funcional da entidade.

Todos os servidores da administração e os trabalhadores portuários avulsos receberem a dose necessária para prevenir a doença.

Equipe da Agevisa imuniza servidores no Porto

Equipe da Agevisa imuniza servidores no Porto

A iniciativa é uma atenção especial da diretoria com a equipe da Segurança do Trabalho da Sociedade dos Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH). “Levar bem estar aos servidores, evitando infecções, mantém o nível de produção no trabalho e garante a saúde do servidor”, afirmou o presidente do Porto, Leudo Buriti.

Gripe H1N1
Influenza A é uma doença respiratória aguda causada pelo vírus pandêmico nomeado H1N1 em 2009. Assim como os demais, esse novo subtipo do vírus da influenza é transmitido por contato pessoal, principalmente por meio da tosse, espirro e do contato com secreções respiratórias de pacientes infectados.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo