Governo de Rondônia
26/04/2024

Estrutura

Almoxarifado da Seduc entrega quadros para escolas de 29 municípios

13 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O Setor de Almoxarifado e Patrimônio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia concluiu nesta segunda (12) a entrega dos quadros brancos para as escolas contempladas no Processo 1659/14.

As escolas beneficiadas são dos municípios de Presidente Médici, Alvorada do Oeste, São Miguel, Costa Marques, Nova Brasilândia, Vilhena, Colorado, Chupinguaia, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Candeias, Cujubim, Ariquemes, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Cacaulândia, Machadinho, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Mirante da Serra, Ouro Preto, Vale do Paraíso, Novo Horizonte, Rolim de Moura, Castanheira, Alto Alegre dos Parecis, São Felipe do Oeste, Primavera do Oeste e Ministro Andreazza.

Valdenir da Silva, diretor de Almoxarifado e Patrimônio da Seduc, afirmou que a determinação do secretário Emerson Castro é fazer a imediata entrega de qualquer material e/ou equipamentos que venha ser adquirido, pois atende aos anseios dos gestores escolares.

O Arquivo Setorial de Porto Velho foi contemplado com um bebedouro e a Escola Governador Jorge Teixeira, em Ji-Paraná, recebeu um liquidificador, que será utilizado na cozinha para auxiliar no preparo da merenda escolar.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz - Assessoria Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo