Governo de Rondônia
28/03/2024

SOLENIDADE

Alunos da Escola Plácido de Castro, de Jaru, recebem certificados da Olimpíada de Matemática 2014

26 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Alunos da Escola Estadual Plácido de Castro, em Jaru, receberam certificados pelo destaque na Obmep 2014

Três estudantes e dois professores foram contemplados com o certificado

A Escola Estadual Plácido de Castro, em Jaru, realizou na manhã desta terça-feira (26) a entrega de certificados da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) de 2014. A solenidade foi realizada em um momento cívico no pátio da instituição com a apresentação dos estudantes os destaques da competição do ano passado.

Três alunos e dois professores da escola receberam os cumprimentos pelo desempenho na 10ª edição da Olimpíada de Matemática. Os jovens certificados foram: Pedro Lucas Tavares (que cursava o 2º ano do Ensino Médio), Hércules Almeida de Jesus (3º ano) e Guilherme Brandalise (9º ano do Ensino Fundamental). Os educadores contemplados foram: Abel Machado e José de Oliveira.

A diretora da escola, Romilda Alves, destacou que é uma honra para a instituição receber a certificação da Obmep, o que significa que está entre as melhores.

Além de receber o certificado de menção honrosa, o estudante Pedro Lucas Tavares foi contemplado com a medalha de bronze em uma concorrência com escolas de todo o País.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elias Gonçalves
Fotos: Elias Gonçalves
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo