Governo de Rondônia
19/04/2024

INTEGRAÇÃO

Alunos da Uniron visitam Porto Público nesta terça-feira

03 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_0026 - CópiaAlunos do sexto período de administração da Uniron visitaram as instalações portuárias da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH) na manhã desta terça-feira, 3.

De acordo com a professora Hellen Ferreira da disciplina negócios internacionais, a visitação proporciona aos alunos a possibilidade de compreender o funcionamento da logística para importação e exportação de produtos pela hidrovia. “A academia permite que os alunos busquem a teoria fundamental para a execução das atividades posteriormente e apliquem o conhecimento no dia a dia”, explicou Hellen.

Os alunos foram recepcionados pela equipe da Soph e pelo técnico em assuntos portuários, Edemir Brasil, que apresentou à turma informações históricas e os dados estatísticos de movimentação de cargas e a projeção dos números para 2015. “Além das informações que são repassadas aos alunos, temos a oportunidade de demonstrar como funcionam os gerenciamentos dos processos de transporte, estoque e armazenamento de produtos, tema fundamental e específico para acadêmicos deste curso”, concluiu Edemir.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo