ALUNO DIGITAL

Alunos de mais uma escola da rede estadual recebem netbooks em Ji-Paraná

18 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O vice-governador Daniel Pereira e o secretário adjunto de Estado da Educação, professor Márcio Félix, participaram nessa segunda-feira (18), em Ji-Paraná, da solenidade de entrega de 210 netbooks para os alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bispo da Silva.

Daniel Pereira e Márcio Félix fizeram a entrega dos netbooks

Daniel Pereira e Márcio Félix fizeram a entrega dos 210 netbooks

Os equipamentos, segundo Daniel Pereira, fazem parte do Programa Aluno Digital, que beneficia escolas da rede estadual de ensino com a inclusão a novas tecnologias. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do ensino nas escolas da rede estadual de Rondônia, e o projeto é viabilizado pelo sistema de Infovia, que possibilita a inclusão digital das escolas”, disse o vice-governador.

Márcio Félix enalteceu o esforço que o governador Confúcio Moura vem realizando para dotar as escolas de estrutura necessária para que facilitar o processo ensino-aprendizagem dos alunos. Ao final da solenidade, Márcio Félix aproveitou para visitar as dependências da escola e colher demandas junto aos profissionais da educação.

A coordenadora regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela, vereadores, professores, trabalhadores em educação e estudantes também participaram do evento.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Rondônia