24/04/2024

Alunos de Vilhena participam de aulão preparatório ao Enem

30 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A preparação dos estudantes da rede pública de ensino de Rondônia, por intermédio dos aulões, é uma determinação da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e que vem sendo realizados em diversos estabelecimentos de ensino do Estado.

O aulão de matemática teve excelente participação dos alunos do CEEJA e da Wilson Camargo

Nesta terça-feira (28), o auditório da Prefeitura de Vilhena ficou lotado com estudantes que foram assistir ao aulão de matemática, preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem)2019.

O aulão foi uma iniciativa do Centro de Ensino de Estudantes Jovens e Adultos (Ceeja) de Vilhena e foi coordenado pela Regional de Educação de Vilhena (CRE/VIL).
O aulão contou com os alunos do Ceeja Vilhena e da Escola Wilson Camargo e movimentou todo o quadro técnico da CRE de Vilhena e trabalhadores em educação, haja vista a importância do evento como preparação para as provas do Enem no segundo semestre deste ano.

A parceria pode alcançar novos estabelecimentos de ensino da rede estadual de Rondônia.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Marizete Rover