Alunos e professores realizam mutirão de limpeza na Escola Laurindo Rabelo

21 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O mutirão de limpeza da Escola Laurindo Rabelo contou com a participação dos alunos

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Laurindo Rabelo, localizada no município de Alto Paraíso, dá um exemplo de cidadania para as demais escolas da rede estadual de ensino de Rondônia. No último sábado (17), um mutirão de limpeza foi realizado por alunos e funcionários, que dando parcela de contribuição, promoveram uma faxina geral.

Ao concluir o mutirão, os alunos vibraram com a trabalho realizado e a satisfação de terem uma escola agradável e que deixou a todos orgulhosos.

O professor Te José Antônio Freitas elogiou a iniciativa e disse que o exemplo pode ser seguido pelas demais escolas, sejam nas municipais e/ou estaduais.

A coordenadora Regional de Educação de Ariquemes, professor Nilta Moreira Braga Nunes, ficou sensibilizada pela iniciativa dos professores e alunos e enviou os cumprimentos a todos que participaram da limpeza da escola. “Ao saber do mutirão, fiquei emocionada pela participação de alunos e professores. É um exemplo de cidadania que deve prevalecer”, destacou Nunes.
A aluna Maria de Fátima destacou o empenho de todos em participar do mutirão, visto que os estudantes, professores e trabalhadores em educação é que serão beneficiados com a limpeza da escola. “Gostaria de outras ações de cidadania pudessem ser desenvolvidas em nossa escola”, sugeriu Fátima.

Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade