Governo de Rondônia
19/04/2024

INFRAESTRUTURA

Alvorada do Oeste ganha nova ponte no rio Destino com investimento de R$ 347 mil

17 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia investe R$ 347 mil na construção de uma nova ponte de madeira no rio Novo Destino, Linha 64, no município de Alvorada  do Oeste. A obra foi iniciada na última segunda-feira (13) pela equipe do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Ponte de concreto vai substituir a de madeira que já estava deteriorada

Ponte de concreto vai substituir a de madeira que já estava deteriorada

“A nova ponte com 60 metros de extensão vai substituir uma antiga de madeira que já estava com a madeira bastante desgastada e com prazo vencidos”, explicou o diretor do DER, Ezequiel Neiva.

A nova ponte vai contribuir com o escoamento da produção agropecuária que tem uma grande demanda na região de Alvorada do Oeste.

A obra está sendo realizada por uma empresa contratada pelo DER que deve concluir a construção da nova ponte em um prazo de até 120 dias.

Outra ponte nova construída pelo governo estadual em benefício de Alvorada foi na Linha 48, também com 60 metros, no rio Novo Mundo, melhorando consideravelmente o acesso aos quatro Projetos de Assentamentos (PA) localizados nos limites dos municípios de Alvorada do Oeste, Castanheira e Nova Brasilândia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Arquivo DER
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo