Governo de Rondônia
29/03/2024

Artesanato

Tudo pronto para a 1ª Semana do artesanato de Rondônia

29 de março de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

antes da aberturaCom o tema “O artesanato é cem no centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré”, a 1ª Semana do artesanato de Rondônia está com tudo pronto para abrir suas portas hoje (29), a partir das 14h.

Com realização do governo do Estado por meio da secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) em parceria com o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), a feira que acontecerá no Galpão 2, do complexo da Estrada de Ferro, reúne mais de 100 artesãos de todo o Estado em stands e vitrines, onde serão expostas e comercializadas peças em madeira, sementes, cerâmica, cipó, barbante, tecido entre outros.

Hoje (29) e amanhã (30) a feira acontecerá das 14h às 22h e no sábado (31) e domingo (01) a partir das 10h da manhã até às 22h. Além do artesanato, os visitantes também poderão prestigiar shows de artistas locais e estrutura com paredão de escalada e rapel.

A semana do artesanato conta também com o apoio da Sedam, Seas, Plano Futuro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Amazônia Adventure, produtor Denis Carvalho, Emater, Semdestur, Fundação Iaripuna e Sebrae.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo