Governo de Rondônia
29/03/2024

Esporte

Secel entrega kits esportivos em Nova Brasilândia do Oeste

04 de dezembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

 

_MG_6509No último final de semana, a superintendente dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Eluane Martins, esteve no município de Nova Brasilândia do Oeste, acompanhada pelo gerente de esportes, José Carlos, e pelo técnico Sérgio Sobreira, para realizar a entrega de kits esportivos para as equipes de futebol da cidade.

A entrega foi feita durante a final do campeonato de futebol amador de Nova Brasilândia do Oeste, que reuniu 14 equipes e contou ainda com a presença da liga de futebol do município. Todos receberam os kits com jogos de camisas completos e duas bolas de futebol.

O gerente de esportes, José Carlos Barbosa, informou que as próximas entregas serão feitas nos municípios de Santa Luzia, Alta Floresta do Oeste e Alto Paraíso. “Nosso objetivo é que todos os municípios sejam contemplados até o ano que vem”, declarou.

Segundo a superintendente, nesse primeiro momento foram investidos R$ 53 mil reais, oriundos de recurso próprio. “Estamos trabalhando para fomentar e incentivar a pratica esportiva comunitária em todo o Estado”, disse Eluane.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Esporte, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo