Governo de Rondônia
25/04/2024

APAE de Alvorada do Oeste recebe Educação de Trânsito

24 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Na ultima sexta-feira (21/03), data que foi comemorado o dia internacional da Síndrome de Down, a equipe da coordenação de educação de trânsito (CET), de Alvorada do Oeste realizou atividades com alunos especiais da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais do município.

O objetivo da iniciativa é integrar toda a comunidade a respeito dos direitos e deveres enquanto usuários do transito, aproveitando que a data celebrava a inclusão social, a equipe da CET Alvorada realizou as atividades na instituição.  De acordo com o servidor Lauro Baliot, apesar de ser a primeira vez que realizaram um trabalho com alunos especiais, o resultado foi positivo. “Foi diferente de todos os que já realizamos aqui, poder contribuir um pouco para um mundo sem preconceitos, ajudando na integração social desses cidadãos enaltece nosso trabalho, disse Baliot.

Além da ação educativa, a equipe distribuiu brindes aos alunos e colaboradores. “Cada sorriso que recebemos em troca dos brindes que levamos, valeu por toda a atividade desenvolvida na instituição”, finalizou o servidor Ederson Germiniano.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo