Governo de Rondônia
29/03/2024

BENEFÍCIOS

Aposentados e pensionistas do governo estadual recebem nesta quinta-feira, 22

21 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Rondônia (Iperon) está pagando nesta quinta-feira os proventos de mais de 7.800 servidores aposentados e pensionistas. O estado cumpre a meta de manter o pagamento de benefícios em dia. Para o dia 30 está previsto o depósito em conta da antecipação de 50% do décimo terceiro salário.

Atualmente o estado tem 7.818 beneficiários, sendo 5.254 aposentados e 2.254 pensionistas. De acordo com o diretor de Previdência em exercício, João Celino Durgo, todos os beneficiários  do Iperon têm que fazer o recadastramento no mês de aniversário. A falta da regularização dos dados acarreta o bloqueio dos proventos. Na segunda-feira (20) o Instituto encaminhou para bloqueio uma lista com 363 beneficiários que deixaram de fazer o recadastramento no mês de maio. No total, desde março, o Iperon tem 600 beneficiários com proventos bloqueados, por falta de regularização de dados.

Para responder ao Censo Previdenciário, basta acessar a página do Instituto https://rondonia.ro.gov.br/iperon/ e preencher com as informações solicitadas. Além de online, o Censo também pode ser feito em uma das unidades do Iperon em Porto Velho, Guajará Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura ou em Vilhena. Onde basta apresentar originais de Carteira de Identidade, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de residência atual.

Leia mais:

Pagamento do salário de junho e primeira parcela do 13º movimentará R$ 375 milhões na economia de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Iperon
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Previdência, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo