RECADASTRAMENTO

Aposentados e Pensionistas nascidos em fevereiro devem atualizar cadastro junto ao Iperon

26 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Aposentados e pensionistas que fazem aniversário no mês de fevereiro ainda podem fazer o recadastramento junto ao Instituto de Previdência de Rondônia (Iperon).

Existem duas opções para se recadastrar: a modalidade presencial, comparecendo a sede ou a uma das Regionais do Iperon, no horário de 7h30 às 13h30, e na modalidade online, por meio do link http://recadastramento.iperon.ro.gov.br/login.php.

O aposentado ou pensionista que optar pela modalidade online deve concluir o recenseamento comparecendo pessoalmente à sede ou a uma das Regionais do Iperon, ou enviando, pelo correio, declaração de vida e residência, com firma reconhecida em Cartório por autenticidade.

Em caso de dúvida, o beneficiário deve entrar em contato pelos telefones 3216-9427 ou 3216-9423 e também pelo e-mail censoprevidenciario@iperon.ro.gov.br.

Texto: Iperon

Governo, Previdência, Rondônia