Governo de Rondônia
19/03/2024

NOVO HEURO

Apresentação do Roadshow para captar investidores para a construção do Heuro acontece nesta terça-feira, 4

03 de maio de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Apresentação do projeto para a construção do novo Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia será apresentado aos investidores

Acontece nesta terça-feira (4), às 14h, a apresentação do projeto do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), com a finalidade de divulgar à população quanto a proposta de construção do novo hospital, bem como atrair investidores e empresas interessados em participar do certame licitatório. O evento acontecerá de forma virtual e poderá ser acompanhado por toda a população rondoniense pelo link: http://tvb3.com.br/Video/74641d47-a4f4-44ec-a6dd-2d327cf35de4.

Apresentação será on-line

A apresentação vai constar a proposta do Governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para contratar a empresa ou consórcio de empresas para que, oferecendo terreno próprio, elaborem o projeto básico e executivo do novo hospital, de grande capacidade, especializado em atendimento de trauma; que realizem as edificações e promovam a manutenção predial. Trata-se do Hospital de Emergências e Urgências de Rondônia, o Heuro. A contratação será realizada por intermédio de concorrência pública, lavrando-se contrato que utiliza a ferramenta conhecida como Built-to-Suit (BTS).

A atual necessidade é uma unidade hospitalar de urgência e emergência com 399 leitos, distribuídos conforme a capacidade listada no Perfil Assistencial.

Participarão do evento, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o secretário da Sesau, Fernando Máximo e a equipe da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp-SP), instituição contratada para conduzir o projeto de modelagem financeira, que desenvolveu um estudo completo e detalhado de viabilidade econômica, financeira e social do hospital.

O Leilão será realizado no dia 7 de junho, 14h00 (horário de Brasília), pela Bolsa de Valores B3.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Sângela Oliveira
Fotos: Ítalo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia, Saúde, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo