Governo de Rondônia
18/04/2024

ORÇAMENTO

Aprovada prestação de contas da Seduc relativa a maio e junho

05 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

13932232_1067770816647711_1537594180_o

Conselheiros analisaram prestação de contas da Seduc

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS) reuniu-se nessa quinta-feira (4) para analisar os documentos das prestações de contas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) relativas aos meses de maio e junho.

A chefe de gabinete da Seduc, Márcia Matheu Teixeira Gouvêia, participou da análise e discussão, haja vista que necessário se faz a apreciação das prestações de contas, que atenta para a aplicação dos recursos do Fundo Contábil Obrigatório para Manutenção e Desenvolvimento da Educação.

Márcia Gouveia deu voto favorável, haja vista que de ponto de vista técnico todos os requisitos estabelecidos pela legislação federal foram cumpridos.

“As responsabilidades não podem ser eximidas caso tenham sido praticas por alguma autoridade gestora dos recursos financeiros da educação em Rondônia”, frisou Márcia.

Após os debates, análise e aprovação por parte dos conselheiros, a presidente do CACS/Fundeb, Gracita Stresser Galvão, emitiu parecer favorável à prestação de contas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo