Governo de Rondônia
Sábado, 15 de dezembro de 2018

CONCURSO

Aprovados no concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia são convocados

08 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O governador de Rondônia, Daniel Pereira, assinou no último dia 06, o Decreto de nº 22.910, de 6 de junho de 2018, que dispõe sobre nomeação de candidatos aprovados em concurso público para ocupar cargo efetivo do Instituto de Previdência dos Servidores Público do Estado de Rondônia – Iperon, publicado no DOE n° 102 do mesmo dia. Nesse decreto foram convocados os aprovados para os cargos de administrador, analista de sistemas, assistente social, estatístico, auditor, psicólogo, médico perito, técnico em tecnologia da informação e técnico em suporte e manutenção em informática.

Os aprovados terão um prazo de 30 dias, a contar da publicação do decreto de nomeação, para comparecer ao Iperon munido de todas as documentações exigidas.

O Concurso Público para provimento de vagas no Iperon teve início no ano de 2017, com a publicação do Edital n. 001/IPERON, de 27 de setembro de 2017, visando o preenchimento de alguns cargos vagos de extrema necessidade para as atividades do Instituto, tendo em vista que o último concurso foi realizado no ano de 1994.

 

Clique aqui para baixar o decreto


Fonte
Texto: Tharso Ramalho Pinto
Fotos: Jeferson Mota
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Brasil, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube