Governo de Rondônia
Sábado, 31 de julho de 2021

Ariquemes terá unidade do Tudo Aqui

31 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

6601DFF4-4923-485F-A023-A7F1BB0CFFB1_4-Imagem-Tudo-Aqui_640x374O projeto para a construção do Tudo Aqui em Ariquemes é estimado em mais de R$ 2 milhões e já está pronto para execução, aguardando apenas a aprovação de doação do terreno para iniciar a construção. O prefeito de Ariquemes, Lourival Amorim, declarou que vai agilizar os encaminhamentos à Câmara de Vereadores, para que a doação do terreno seja feita o quanto antes.

“O Tudo Aqui será uma unidade moderna de serviços ao cidadão, que ligado à Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), irá facilitar a vida da população que encontra em um mesmo espaço diversos serviços de forma ágil e desburocratizada”, explica o governador Confúcio Moura.

De acordo com o secretário da Seas, Márcio Felix, o Tudo Aqui irá ofertar diversos serviços, como emissão de Carteira de Identidade, segunda via do CPF, Procon, Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), taxas de bombeiros, licenciamento de veículos, Correios, Caerd, Sefin, sendo um espaço que reúne diversos órgãos de atendimento ao cidadão.

“Ariquemes conta com uma população de aproximadamente 90 mil habitantes. A instalação do Tudo Aqui será um grande ganho para o município e para a população que ganhará muito na qualidade dos serviços ofertados”, finaliza Márcio Felix.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Inclusão Social


Compartilhe