Governo de Rondônia
20/04/2024

DIVERSÃO

Arraiá do Vovô São Vicente promete arrasta-pé, comidas típicas e muita animação para a noite deste sábado na Casa do Ancião, em Porto Velho

01 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Comidas típicas, bebidas não alcoólicas e muita animação com atrações musicais, quadrilhas, brincadeiras interativas, bingo e sorteios é o que promete o “Arraiá do Vovô São Vicente”, na noite do próximo sábado (3), para os 25 idosos (20 homens e 5 mulheres) residentes na Casa do Ancião São Vicente de Paulo, em Porto Velho, e convidados. O evento que será montado na rua Tenreiro Aranha, número 2062, onde se localiza a Casa do Ancião, está previsto para ser aberto a partir das 18h30.

Decoração da Casa do Ancião sinaliza o clima festivo que envolve os 25 idosos internos

A programação está sendo preparada com carinho pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) à qual a Casa do Ancião é vinculada, como parte das políticas públicas voltadas aos idosos no Estado. O arraial ainda conta com o apoio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e parceiros, que voluntariamente estão doando alimentos, bebidas, brindes, entre outros itens.

Entre as atrações estão Edineide Souza e Banda, Trio Casca de Alho, Quadrilhas Estrela do Norte e A Roça é Nossa, além do grupo de Carimbó CCI do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a quadrilha formada pelos anciãos da Casa.

Como instituto estadual de longa permanência, a Casa do Ancião São Vicente de Paulo abriga idosos a partir dos 60 anos que passam por abandono ou maus-tratos. O e-mail para contato é: casadoanciao@seas.ro.gov.br; telefone (69) 9 8482 9947.

Leia Mais:

 Casa do Ancião prepara noite de festa com o Arraiá do Vovô São Vicente para o dia 3 de agosto em Porto Velho

 Dona de casa consegue tirar o pai da Casa do Ancião após adquirir apartamento no Orgulho do Madeira

 Casa do Ancião em Porto Velho registra mais um retorno de idoso ao convívio familiar


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Naldo Machado
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Cultura, Evento, Governo, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo