Governo de Rondônia
Terça, 09 de março de 2021

Flor

Arraial Flor do Maracujá já tem data definida

15 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Ronaldo Nina 07

Ao atender um pedido da Federação de Quadrilhas, Bois Bumbá e Grupos Folclóricos (Federon), o Governo do Estado por meio da Superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), definiu a data para realização do tradicional Arraial Flor do Maracujá, que deve acontecer de 22 a 31 de agosto.

Durante reunião realizada entre presidentes dos Grupos Folclóricos de Rondônia, a Federon, que é representante legal dos grupos, sugeriu que o Arraial fosse adiado para o final de agosto em virtude da Copa do Mundo e outros eventos que serão realizados ao longo dos próximos meses.

Entendendo os motivos apresentados, a Secel atendeu ao pedido e definiu que o Arraial Flor do Maracujá será realizado de 22 a 31 de agosto. Este ano o Governo por meio da Secel irá trabalhar em parceria com a Prefeitura de Porto Velho por meio da Fundação Cultural e um dos primeiros passos é definir um novo local, que já está sendo estudado, tendo em vista que o Parque dos Tanques está servindo de abrigo aos atingidos pela cheia histórica do Rio Madeira.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa - Assessoria Secel
Fotos: Ronaldo Nina
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe