Governo de Rondônia
Domingo, 07 de março de 2021

OPORTUNIDADE

Artista plástica comemora resultado de exposição de peças na Rondônia Rural Show

26 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Valeria-Totti-Nova-Lammy-6-RRS-Foto-Marcelo-Gladson-03A artista plástica Valéria Totty, e também proprietária da Nova Lammy, participa da Rondônia Rural Show expondo seus produtos e comemora os resultados de uma empresa com mais de 40 anos de existência e com vasta experiência na exportação de itens para os Estados Unidos, Europa, Ásia, África do Sul, Arábia Saudita e Dubai.

Ela conta que a próxima agenda será em Londres, representando a Amazônia em um workshop, oportunidade que falará sobre a qualidade do produto amazônico quando comparado aos demais materiais comercializados no restante do País. “Estarei representando meu País e meu estado com muito orgulho, projetando a exportação da madeira em conjunto com a Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (ABIMCI) e a embaixada brasileira. Logo depois, sigo para Genebra, onde farei uma apresentação sobre o passivo florestal que é reutilizado com conceito de sustentabilidade, design e promoção da geração de renda local”, frisou.

Valéria destacou ainda que suas peças artísticas são comercializadas em mais de 40 países e todos são exportados em containers. “Ter a oportunidade de confiar em empresas responsáveis, e que detenham o mesmo carinho que a gente com a peça produzida, é estabelecer confiança, na verdade, estender o elo do meu cliente para com o responsável pelo transporte. A oportunidade de enviar remessas oriundas da Amazônia, pelo porto de Porto Velho, através da BDX Florestas, é uma redução de tempo e custo consideráveis”, reforçou a empresária.

Leia mais sobre a RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Ecologia, Economia, Empresas, Infraestrutura, Meio Ambiente, Rondônia


Compartilhe