Governo de Rondônia
Quarta, 12 de maio de 2021

DESENVOLVIMENTO

Assinado contrato para investimento na implantação, ampliação e modernização de imóveis não rurais em Rondônia

25 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Governador assinou contrato no primeiro dia da Rural Show, em Ji-Paraná

Governador assinou contrato no primeiro dia da Rural Show, em Ji-Paraná

Foi assinado nesta quarta-feira (24), primeiro dia da 6ª edição da Rondônia Rural Show, que segue até sábado (27), em Ji-Paraná, o contrato de financiamento com os representantes das empresas Rical Alimentos e Bernardo Alimentos; o governador Confúcio Moura e o superintendente regional do Banco da Amazônia Wilson Evaristo, no Espaço Empresarial e Internacional.

O recurso é proveniente do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) que objetiva financiar a implantação, ampliação, diversificação, modernização, reforma e relocalização de empreendimentos não rurais, localizados na região Norte.

Marivaldo Gonçalves de Melo, presidente do Banco da Amazônia, destacou que Rondônia é um exemplo a ser seguido pelos demais estados. “Nossa cabeça está onde nossos pés estão. Conhecer este estado e a feira, que projeta todas as potencialidades e tecnologias, vislumbrando o desenvolvimento que está por vir, é fantástico. É um lugar para buscar inspiração”, frisou.

O governador enfatizou o esforço conjunto da equipe para realização da feira, assim como buscar alternativas para o crescimento contínuo de Rondônia. “Bons exemplos e boas práticas inspiram os demais, assim como a nós mesmos. Temos registrado um crescimento acima da média em um período crítico e de recessão no País afora, e conseguir firmar parcerias como esta, com o Banco da Amazônia, para continuar dando oportunidades aos empresários, é primordial”, ressaltou Confúcio.

Leia mais sobre a RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Valdeci Rack
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Economia, Empresas, Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe