Esporte

Assinado convênio para o 3º Campeonato de Futebol de Campo Amador no Município de Novo Horizonte

14 de outubro de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

convênio novo horizonteO secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Associação dos Produtores Rurais para ajuda Mutua de Novo Horizonte (AUPRAM), Miguel de Souza, o vereador Ronaldo Delazari e os assessores parlamentares do Deputado Valter Araújo, Rosa Soares e João Leandro.

O motivo do encontro foi a assinatura do convênio no valor de R$ 31.500,00, oriundo de emenda parlamentar do deputado Valter Araújo, para realização do 3ª Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, que deve acontecer no mês de novembro em Novo Horizonte.

Segundo o presidente da AUPRAM, o campeonato reúne aproximadamente 14 times e movimenta toda região. “O apoio do governo do Estado é muito importante para alavancarmos o esporte em nosso município”, afirmou Miguel que fez questão de agradecer a parceria.

Texto: Emilli Sousa
Fotos: Emilli Sousa