ALIMENTAÇÃO

Associação dos Excepcionais agradece governo pelo apoio na Rondônia Rural Show

26 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

ApaeApesar de participar todos os anos da Rondônia Rural Show, a alimentação servida nesta edição da feira do agronegócio ficou toda por conta da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).“Estamos muito agradecidos e felizes pela organização do evento em nos atribuir essa tarefa”, disse a diretora administrativa, Maria José da Silva.

O Governo do Estado, por meio dos organizadores da Rondônia Rural Show, convidou a Apae a cooperar no evento no setor alimentício. “Aceitamos de imediato e foi muito importante para a Apae esta participação”, disse Maria José, externando os agradecimentos ao governador Confúcio Moura em reconhecer e agregar valores sociais à feira do agronegócio.

Vitrine da Carne

4 - BOLINHA“Se o boi for de primeira, não existe carne de segunda”, disse Marcelo Bolinha, um mestre no corte da carne bovina que apresentou ao público durante a Rondônia Rural Show. Na parte da manhã do sábado, 24, Bolinha fez sua última participação e agradou quem esteve por lá.

Bolinha fica dentro de uma vitrine diante do público que assiste ao processo de desossa e cortes de carne bovina. Esta oficina foi apresentada no ano passado e este ano ganhou mais espaço na feira de tecnologias e oportunidades de negócios.

Texto: Paulo Sérgio - Assessoria Regional Ji-Paraná
Fotos: Paulo Sérgio