Governo de Rondônia
17/04/2024

Esporte

Atleta de Rondônia conquista 1º lugar no Campeonato Brasileiro de Taekwondo

09 de outubro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

imagem da internetNo mês passado atletas de Rondônia estiveram em Belém do Pará para participar do Campeonato Brasileiro de Taekwondo organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo. Para isso, contaram com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel).

 

Rondônia foi representada pelos atletas Franck Lopes, que conquistou o 1º lugar na categoria até 68kg máster e Felipe Paiva, que disputou com 19 atletas na categoria adulto até 63kg e ficou em 8º lugar.

 

Franck que também é presidente da Federação de Taekwondo de Rondônia comemorou a participação de atletas rondonienses na competição nacional. “Tivemos a oportunidade de trocar experiências com atletas de renome nacional e isso fortalece o esporte no Estado. Também observamos que o nosso nível técnico não deixa a desejar e essa experiência serviu como incentivo para nos dedicarmos ainda mais para as próximas competições”, declarou.

 

O campeonato foi considerada uma das mais importantes do ranking nacional além de ser etapa classificatória para a seletiva da formação da seleção brasileira que deve acontecer no início de 2014.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo