Governo de Rondônia
26/04/2024

JIR

Atleta Juliano Cesar é destaque entre os artilheiros do JIR

15 de dezembro de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

Juliano CézarO craque Juliano Cesar é a maior atração do futsal de Candeias do Jamari. O atleta foi cedido pelo Solimões-PVH para disputar o JIR, junto com outros três do vice-campeão estadual de 2011.

Atualmente jogando futebol profissional pelo Rio Branco, do Acre, Juliano Cesar passa férias em Porto Velho junto aos familiares, justamente na época do estadual de futsal e dos Jogos Intermunicipais.

Aos 33 anos, ainda solteiro, mas que já namora sério para casar, Juliano Cesar se diz na melhor de sua forma no clube acreano, só não subindo este ano à série C por “cabeçadas” de diretores nas decisões extra-campo.

Cesinha lamenta a situação do futebol profissional de Rondônia que desde quando saiu para o Acre, há dez anos, não dá sinais de sair do marasmo estrutural, técnico e financeiro de todos os lados.

Sobre o time de Candeias do Jamari no JIR, Juliano Cesar não tem dúvidas que a equipe vai lutar pelo título de campeão. Quanto a vitória frente a Porto Velho, Juliano ressalta tratar-se de um clássico, que tanto podia vencer como perder, dado o equilíbrio técnico durante o jogo onde quem aproveitou as melhores oportunidades acabou vencendo, afirmou o jogador.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo