Governo de Rondônia
29/03/2024

PREMIAÇÃO

Atletas do Colégio Tiradentes de Jacy-Paraná conquistam medalhas de ouro em campeonato de Jiu Jitsu

21 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

tira dentes2

A diretora geral do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Jacy-Paraná, tenente Erika Josiana Ossuci, parabenizou os atletas

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Jacy-Paraná vem se destacando em diversos projetos pedagógicos, culturais, sociais, recreativos e esportivos . No último dia 6, participando do 1° Circuito Rondoniense de Jiu Jitsu – Etapa Copa J. Gomes, realizado no Ginásio Poliesportivo do Colégio Objetivo – Unidade I,  a aluna Alyce Vitoria ficou em 1° Lugar na Categoria Infantil Leve Faixa Branca Feminino; o aluno José Inácio em 1° Lugar, na Categoria Infanto Juvenil Pesadíssimo Faixa Branca Masculino e o  aluno Ítalo Eduardo conquistou o 3° Lugar na Categoria Infanto Juvenil Leve Faixa Branca Masculino.

A diretora geral do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Jacy-Paraná, tenente Erika Josiana Ossuci, parabenizou os atletas do estabelecimento de ensino, lembrando que os projetos esportivos estão apenas iniciando e os resultados já são positivos.
O professor Duran foi elogiado pela diretora Ossuci, haja vista que os alunos começaram a treinar no segundo semestre do ano passado e começam a fazer história no Jiu Jitsu, um esporte considerado de alto rendimento e os resultados são uma bússola para que novas conquistas venham ser obtidas em novas competições.
Os alunos foram homenageados no colégio e receberam os aplausos dos colegas. O atleta José Inácio entregou sua medalha a diretora.
O próximo campeonato será a 2ª Etapa Rondoniense de Jiu Jitsu – Copa Zona da Mata, que acontecerá em Rolim de Moura nos dia 28 e 29 de abril.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo