Governo de Rondônia
Quarta, 27 de maio de 2020

APOSENTADORIA PANDEMIA

Atos de aposentadoria continuam sendo publicados mesmo com a pandemia

21 de abril de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) segue trabalhando em prol do segurado. Desde que o decreto 24.871 de 16 de março de 2020 entrou em vigor, os servidores públicos que fazem parte do grupo de risco passaram a desempenhar suas atividades em home office, e para manter o distanciamento estipulado pela Organização Mundial da Saúde, (OMS) foi providenciado escala de revezamento entre outros servidores do Instituto que continuaram de forma presencial.
Segundo a diretora de previdência Universa Lagos, desde o início do decreto da quarentena foram elaborados no mês de março 20 atos de concessão de aposentadoria e no mês de abril 75 atos de aposentadorias e uma pensão por morte para serem incluídas na folha de pagamento do mês de maio de 2020.
Os atendimentos presenciais no Iperon foram suspensos, pensando na prevenção do contágio para com nossos segurados e servidores. Preservando a saúde de todos as informações sobre aposentadorias, pensões, Certidões de Tempo de Contribuição (CTC) e demais informações podem ser esclarecidas no site do Instituto, nas redes sociais e qualquer duvida entrar em contato pelo telefone (69) 984734486 ou pelo email. faleconosco@iperon.ro.gov.br .


Fonte
Texto: Jéssie Dias
Fotos: Maximus Vargas
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Previdência, Rondônia, Saúde


Compartilhe