Governo de Rondônia
23/04/2024

REUNIÃO

Audiência Pública debate reforma agraria em Rondônia

23 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Nesta quinta-feira (22), no auditório da prefeitura de Vilhena, o  Ministério Publico Federal de Rondônia (MPF/RO) realizou a audiência pública para tratar sobre a reforma agraria. O evento foi aberto ao público interessado pelo tema e contou com a presença de representantes dos setores público e privado, movimentos sociais e sociedade civil organizada.

Durante a audiência, o procurador da República Lucas Costa Almeida Dias fez uma exposição sobre os procedimentos instaurados no MPF em Vilhena para acompanhar a regularização fundiária.

Representando o governo de Rondônia, o superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Constantino Erwen, fez questão de ressaltar a preocupação do governador Marcos Rocha com as questões agrárias e a importância da regularização fundiária.

A audiência contou, ainda, com a presença do procurador da República Raphael Bevilaqua, que atua na Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, no MPF em Porto Velho; do superintendente do Incra em Rondônia, Erasmo Tenório; entre outras autoridades.

 

Leia mais:

Título Já deve regularizar mais de mil imóveis em Rolim de Moura


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Edu Félix
Fotos: Arquivo Sepat
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo