Governo de Rondônia
28/03/2024

ENEM 2016

“Aulão na Rede” acontece nesta quarta e quinta-feira no auditório da Ulbra em Porto Velho

25 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O subgerente de Ensino Médio da Seduc, Thalles Gomes Afonseca, destacou que o projeto “Aulão na Rede” foi criado pela Rede Amazônica no Amazonas  para incentivar o sonho dos estudantes que desejam ingressar no ensino superior através do Enem.

Afonseca afirmou que as aulas de revisão de conteúdo para o Enem, com carga horária de 9 horas, serão aplicadas nesta quarta (26) e quinta-feira (27), no auditório da Ulbra, na rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso, em Porto Velho.

Enem – Neste ano, as provas do Enem serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. No primeiro dia, o candidato terá 4h30 para responder questões de ciências humanas e de ciências da natureza. No domingo, ele terá 5h30 para as perguntas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e redação. Os portões serão abertos às 10h e fechados às 11h (horário de Rondônia). Os gabaritos oficiais das questões objetivas serão divulgados pelo Inep até o dia 9 de novembro. Já os resultados ainda não têm data marcada para serem apresentados.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo