Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

“Aulão/Bingo Beneficente de Matemática” acontecerá dia 23 na Escola Major Guapindaia

07 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

No próximo dia 23, no pátio da Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia,às 8 horas, a Gerência de Informação Continuada Técnica e Pedagógica da Diretoria Geral de Educação da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (GFCTP/DGE/Seduc vai promover o “Aulão/Bingo Beneficente de Matemática” , em parceria com a Diretoria de Educação de Trânsito (DTET/Detran), com os alunos do 7º, 8º e 9º anos das escolas da rede estadual de Rondônia, localizadas em Porto Velho.

O “aulão/bingo beneficente de matemática” vai acontecer no próximo dia 23

O professor Daniel Diogo, da GFCTP,  afirmou nesta quinta-feira (7) que a estratégia pedagógica é divertida e que a realização do “bingo beneficente” tem como objetivo revisar vários dos conteúdos do ensino fundamental nos anos finais.

Para participar do evento, os interessados devem  se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/aulao-beneficente-de-matematica_708469 e está sendo oferecido 120 vagas. Os inscritos deverão, no início do evento, contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será entregue à Casa do Ancião de Porto Velho.

Como prêmio no “Aulão/Bingo Beneficente de Matemática”, as entidades promotoras do evento estarão oferecendo uma caixa de chocolate para quem preencher por primeiro a linha horizontal e a vertical, além de uma bicicleta para quem preencher por primeiro a cartela.

“Esperamos que nossos alunos se interessem e se inscrevam, visto que são apenas 120 vagas e que devem ser preenchidas até o final da semana. O detalhe é que o bingo é pedagógico e servirá para que os alunos possam revisar diversos conteúdos que foram ministrados”, afirmou o professor Daniel Diogo.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo