Governo de Rondônia
18/04/2024

EDUCAÇÃO

“Aulão/Bingo Beneficente de Matemática” será neste sábado na Major Guapindaia

22 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Gerência de Informação Continuada Técnica e Pedagógica da Diretoria Geral de Educação da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (GFCTP/DGE/Seduc irá promover o “Aulão/Bingo Beneficente de Matemática” , em parceria com a Diretoria de Educação de Trânsito (DTET/Detran), com os alunos do 7º, 8º e 9º anos das escolas da rede estadual de Rondônia, localizadas em Porto Velho.

O bingo beneficente acontecerá neste sábado na Escola Major Guapindaia

O evento vai acontecer neste sábado (23), no pátio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Major Guapindaia, localizada em Porto Velho,às 8 horas, e os interessados em participar do bingo deve acessar o link: https://www.sympla.com.br/aulao-beneficente-de-matematica_708469 e 120 vagas estão disponível, e o interessado de contribuir com um quilo de alimento não perecível, para ser entregue à Casa do Ancião de Porto Velho.
A estratégia pedagógica, sendo o professor Daniel Diogo, da GFCTP,  é divertida e a realização do “bingo beneficente” tem como objetivo revisar os conteúdos do ensino fundamental nos anos finais.

O “Aulão/Bingo Beneficente de Matemática, como prêmio, as entidades promotoras do evento irão oferecer uma caixa de chocolate para quem preencher por primeiro a linha horizontal e a vertical, além de uma bicicleta para quem preencher por primeiro a cartela.

“Esperamos que nossos alunos se interessem e se inscrevam, visto que são apenas 120 vagas e que devem ser preenchidas até o final da semana. O detalhe é que o bingo é pedagógico e servirá para que os alunos possam revisar diversos conteúdos que foram ministrados”, afirmou o professor Daniel Diogo.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Seduc/Ascom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo