Governo de Rondônia
24/04/2024

LINHA 32

Autorizada construção de ponte de 50 metros sobre o Riozinho, na Linha 32, em Cacoal

26 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O governo estadual vai iniciar a construção de uma ponte de madeira, com 50 metros de extensão, no rio denominado Riozinho, na Linha 32, que liga os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno. A ordem de serviço já foi emitida pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). O investimento será de R$ 270 mil.

A construção da ponte tem importância fundamental para o escoamento da produção dos dois municípios. A atual ponte está em condições precárias e precisa ser substituída. “A indicação da obra foi da deputada Glaucione Rodrigues, que conhece as necessidades da região e sabe da importância da ponte. E o Governo do Estado atendeu à reivindicação de mais uma demanda a região de Cacoal”, disse o diretor-Executivo do DER, Celso Coelho.

GALERIAS

Neste ano, o município de Cacoal também foi beneficiado com a construção de três galerias de concreto, duas na RO-133, sendo uma no km 7,46 (medindo 3,5m x 3,5m com  14 metros de extensão) e a outra no km 20,21 (medindo 3,5 x 3,5, com 12 metros). A terceira foi construída na RO-387 (Pacarana).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Obras


Compartilhe


Pular para o conteúdo