Governo de Rondônia
18/04/2024

DESENVOLVIMENTO

“Avanços na economia de Rondônia” é tema de live da Sedi, que acontece nesta terça-feira, 10

10 de novembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, realiza nesta terça-feira (10) uma live sobre as ações realizadas pelo Governo de Rondônia e os seus resultados para a economia do Estado. A live vai acontecer às 18h30, através do Facebook da Superintendência.

De acordo com o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, o Brasil sofreu um grande impacto na economia, mas Rondônia continua avançando. “Durante a live, nós queremos mostrar que estamos no rumo certo, e o governo estadual está trabalhando para a retomada e o crescimento econômico de Rondônia.

O evento on-line faz parte de uma série de lives que a Sedi vem promovendo, e em cada evento são apresentados temas importantes para a retomada da economia, de forma que alcance todas as classes.

A live será moderada pelo diretor executivo da Sedi, Paulo Haddad, que foi professor universitário por 18 anos, empreendedor e atua na área de finanças.

E contará com a participação do secretário da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (Sefin), Luís Fernando Pereira, e o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Douglas Vieira
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Empresas, Governo, Infraestrutura, Serviço, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo