Governo de Rondônia
Domingo, 28 de fevereiro de 2021

Resposta de Esclarecimento – Pregão Eletrônico – 670/2017

21 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 670/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 0037.007213/2017-00/FUNESBOM/RO

INTERESSADO: FUNDO ESPECIAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR – FUNESBOM.

OBJETO: Aquisição de equipamentos de apoio logístico, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado por empresa interessada em participar do certame, encaminhado por meio eletrônico a esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 670/2017/SUPEL/RO, informando o que se segue:

  1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

O Aviso de Licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 670/2017/SUPEL/RO, foi publicado no DOU em 12.03.2018, com data de abertura prevista para o dia 26.03.2018. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no dia 14.03.2018, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.

  1. DOS ARGUMENTOS DA LICITANTE

Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento juntado aos autos, a licitante solicita que sejam aceitas as características de seu conjunto, do tanque, da moto bomba, do sistema de descarga, das mangueiras e das conexões, alegando que seu sistema é profissional e versátil e pode também ser usado para ataque ao fogo com pipas, caminhões tanque ou diretamente de uma tomada de água.

  1. DA RESPOSTA CONFORME ENTENDIMENTO DO ÓRGÃO REQUISITANTE.

Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar – FUNESBOM/RO, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:

(…) informo-vos que não á óbice quanto a participação na licitação da empresaDestarte ainda, o material a ser fornecido pela empresa que ofertar o melhor preço, será devidamente analisado pela equipe técnica do CBMRO afim de verificar se o mesmo atende as necessidades do Corpo de Bombeiros Militar”. (…)

 

  1. DA DECISÃO

Isto posto, e em atenção à resposta elaborada pelo Sr. GILVANDER GREGORIO DE LIMAGerente do FUNESBOM/RO, entendemos pela plena resposta ao questionamento, com a confirmação de abertura do certame para o dia 26.03.2018, às 09h00min (horário de Brasília).

Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.

Porto Velho, 21 de março de 2018.

 

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300059453

Anexo: Resposta-ao-pedido-de-Esclarecimento-PE.-670.2017.Tecnoagro.doc Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe