Governo de Rondônia
Sexta, 05 de março de 2021

Julgamento – Concorrência Pública – 001/2018

23 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

AVISO DE REANÁLISE DE JULGAMENTO HABILITAÇÃO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, criada através da Portaria nº. 023/GAB/SUPEL/RO, de 09 de fevereiro de 2018, comunica o público em geral, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, o resultado da reanálise e julgamento da DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, referente à CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 001/18/CPLO/SUPEL/RO, formalizado pelo PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0032.050307/2017-31-SEJUCEL/RO.

 

DA DECISÃO DA COMISSÃO: … “ INABILITAR as empresas: TERRA EMPREENDIMENTOS, PROJETOS E CONSTRUÇÕES e ARENA PORTO ENGENHARIA, EVENTOS E SERVIÇOS EIRELI – EPP por não ter apresentado Atestado de Capacidade Técnica (ACT) de Execução 598 m² (quinhentos e noventa e oito metros quadrados) de cobertura em estrutura metálica, com vão mínimo de 15 metros, numa mesma obra; Execução de 216,00 m² (duzentos e dezesseis metros quadrados) de piso monolítico industrial com polimento mecânico de espessura mínima de 8 mm, numa mesma obra; Execução de 598 m² (quinhentos e noventa e oito metros quadrados) de cobertura em telha metálica, numa mesma obra; e Execução de 32 m³ (trinta e dois metros cúbicos) de concretagem de estruturas com concreto usinado, descumprindo dessa forma o previsto no item 14.4.4 do Edital; e HABILITAR as empresas D. R. CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM EIRELI – EPP, CONSTRUTERRA CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELLI EPP, GLOBAL ENGENHARIA EIRELI e JAC ENGENHARIA, por terem atendido todas as exigências previstas no edital para esta primeira fase do certame licitatório…”

 

NOTIFICAR as empresas do presente resultado através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis após publicação, previstos no art. 109, I, “a”,  da Lei nº. 8.666/93, combinado com § 5º do referido artigo, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO e, não havendo interesse das empresas em interpor recurso, solicita-se que seja protocolado o respectivo Termo de Renuncia, a ausência deste implica na renúncia tácita ao direito de prazo e recurso. Maiores informações através do site: www.supel.ro.gov.br.

 

Porto Velho/RO, 20 de março de 2018.

 

NORMAN VIRISSIMO DA SILVA

Presidente da CPLO/SUPEL

Anexo: AVISO-REANÁLISE-JULG-HABILITAÇÃO-CP-001_DOE.zip Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe