Governo de Rondônia
18/04/2024

Adendo esclarecedor – Pregão Eletrônico – 126/2018

25 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

ADENDO ESCLARECEDOR I

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 126/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0028.025054/2018-15/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Sistema de Posicionamento Global (GPS) Topográfico, visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, com aporte financeiro de recursos não reembolsáveis do Fundo Amazônia por meio de Contrato de Colaboração Financeira não-reembolsável nº 14.2.0019.1, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, com gestão desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 056/CI/SUPEL/RO de 15.05.2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 17.05.2018, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, os seguintes esclarecimentos:

  1. O item 5 do Termo de Referência – Anexo I do Edital passa a ter a seguinte descrição:

ONDE SE LÊ

 

ITEM

 

ESPECIFICAÇÃO

 

UND

 

QTD

1 GPS Topográfico

O equipamento composto por receptor GPS diferencial, coletor de dados, totalmente integrados deverá atender aos requisitos conforme a seguir:

….

· Software de coleta de dados capaz de inserir dados matriciais (imagens georreferênciadas) e dados vetoriais (no formato shape file) no equipamento, com ferramentas para coleta e atualização de bases de dados em ambiente SIG utilizando arquivos no formato “.dbf e armazenar dados para pós processamento, totalmente no idioma Português.

UND 15

 

LEIA-SE

 

ITEM

 

ESPECIFICAÇÃO

 

UND

 

QTD

1 GPS Topográfico

O equipamento composto por receptor GPS diferencial, coletor de dados, totalmente integrados deverá atender aos requisitos conforme a seguir:

 

….

· Software de coleta de dados do mesmo fabricante do aparelho receptor GPS, capaz de inserir dados matriciais (imagens georreferênciadas) e dados vetoriais (no formato shape file) no equipamento, com ferramentas para coleta e atualização de bases de dados em ambiente SIG utilizando arquivos no formato “.dbf e armazenar dados para pós processamento, totalmente no idioma Português.

UND 15

Informamos que fica mantida a data de abertura do certame em epígrafe para o dia 02 de julho de 2018, às 10h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento dos esclarecimentos realizados.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 25 de junho de 2018.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300094012

 

 

Anexo: EDITAL-PE-126.2018-GPS-Com-Adendo-Esclarecedor-I.docx Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo