Governo de Rondônia
24/04/2024

Adendo modificador – Pregão Eletrônico – 331/2018

27 de agosto de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2018

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 331/2018

Processo Administrativo: Nº. 0009.079778/2018-07

Objeto: Registro de Preços para eventuais aquisições de conjunto de máquinas e equipamentos para a implantação de 4 (QUATRO) fábrica de tubos de concreto (manilhas) e blocos sextavados de concreto para atender as necessidades do FITHA/DER-RO. Os tubos de concreto serão destinados para a construção e reconstrução de bueiros nas linhas vicinais na zona rural, nos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Machadinho bem como na implantação de drenagem urbana. Os blocos de concreto serão utilizados na pavimentação de praças e calçamento de vias públicas nos municípios do Estado de Rondônia, conforme detalhamento e especificações constantes no item 2 deste instrumento.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria Nº 13/2018/SUPEL-CI, de 01 de Novembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 02 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

  • NA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA do item 8 do Anexo I – Termo de Referência e Anexo II – Quadro Estimativo de Preços.

 

ONDE SE LÊ:  

LEIA-SE

 

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA do item 8 Anexo I – Termo de Referência e Anexo II – Quadro Estimativo de Preços: ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA do item 8 Anexo I – Termo de Referência e Anexo II – Quadro Estimativo de Preços:
Talha elétrica com capacidade mínima para 03 (três) toneladas, acompanhada de um Troley manual para talha manual com capacidade de carga mínima de 3.000 kg. Adaptável a qualquer tipo de viga. Acoplado.

 

Talha elétrica com capacidade mínima para 03 (três) toneladas, acompanhada de um Troley elétrico com capacidade de carga mínima de 3.000 kg. Adaptável a qualquer tipo de viga. Acoplado.

 

ITEM 19 (EXIGENCIAS PARA ACEITAÇÃO), do Anexo I – Termo de Referência.

A comprovação da Garantia e Assistência técnica estabelecida no item 23 deste Termo de Referência se dará na fase de aceitação, no curso do procedimento licitatório sendo que, as referidas informações deverão ser apresentadas juntamente com a Proposta de Preços. Poderá ser solicitado simultaneamente com o envio da proposta de preços, prospectos/folders/catálogos a fim de verificar se o objeto apresentado na proposta de Preços pelos participantes encontra-se compatível com exigido neste instrumento.

ITEM 19 (EXIGENCIAS PARA ACEITAÇÃO), do Anexo I – Termo de Referência.

A comprovação da Garantia e Assistência técnica estabelecida no item 03 deste Termo de Referência se dará na fase de aceitação, no curso do procedimento licitatório sendo que, as referidas informações deverão ser apresentadas juntamente com a Proposta de Preços. Poderá ser solicitado simultaneamente com o envio da proposta de preços, prospectos/folders/catálogos a fim de verificar se o objeto apresentado na proposta de Preços pelos participantes encontra-se compatível com exigido neste instrumento.

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 12 de setembro de 2018 às 09h00min (horário de Brasília), no site: www.comprasnet.gov.br permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 27 de agosto de 2018.

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo