Governo de Rondônia
Segunda, 01 de março de 2021

Adendo modificador – Pregão Eletrônico – 526/2018

03 de dezembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

ADENDO MODIFICADOR Nº 01/2018

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 526/2018/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0026.087340/2018-86

 

INTERESSADO: Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS.

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES – VEÍCULOS TIPO VAN E TIPO PICK-UP, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SEAS.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria Nº 013/2018/SUPEL-CI, de 01 de Novembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 02 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel (http://www.rondonia.ro.gov.br/supel):

 

  1. NA DESCRIÇÃO DO ITEM 01 E 02 REFERENTE AO ANEXO II DO TERMO DE REFERENCIA E ANEXO III QUADRO COMPARATIVO:
ONDE SE LÊ:  

LEIA-SE

 

Item 01 referentes ao item 2. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA do Anexo I – Termo de Referência e Anexo II – Quadro Estimativo de Preços: Item 01 referentes ao item 2. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA do Anexo I – Termo de Referência e Anexo II – Quadro Estimativo de Preços:
VEÍCULO UTILITARIO TIPO VAN, com as seguintes especificações mínimas: 0km (zero quilometro), ano/modelo, cor branca, 01 (uma) porta lateral corrediça do lado direito, duas porta dianteiras e duas portas traseiras com de até 180°, motor, sendo de quatro cilindros em linha, com 16 válvulas, comando duplo no cabeçote, ciclo diesel, sistema de arrefecimento selado, com capacidade de 16 (dezesseis) passageiros incluindo o motorista, ano e modelo da fabricação no mínimo 2018 ou mais novo, com as especificações mínimas a seguir: direção hidráulica, motor diesel, potência no mínimo 114cv câmbio manual 05 velocidades avante e 01 a ré, protetor de carter, tanque combustível de 75 litros, ar condicionado, rádio fm com cd e mp3. Garantia mínima de 12 (doze) meses direto da montadora/fabrica ou 40.000 (quarenta mil) km rodados (o que ocorrer primeiro) a partir do recebimento do comprador. Bloco do motor de ferro fundido e cabeçote de alumínio. Rodas e pneus rodado dianteiro simples e traseiro duplo, rodas a disco de aço 5×16 com estribo. Assistência técnica autorizada no estado de Rondônia, sendo 01 (uma) na capital- porto velho e 01 (uma) no interior do estado de Rondônia. Prazo de entrega de até 45 (quarenta e cinco) dias a partir da retirada da nota de empenho ou assinatura do contrato, sistema de áudio, todos itens de segurança exigidos pelo contratam, o veículos será entregue na cidade de porto velho/ro devidamente emplacado, sendo o emplacamento no estado de Rondônia em nome do adquirente sem ônus.

Obs,: Os recursos financeiros necessários para acobertar as despesas decorrentes da contratação são oriundos do Convênio nº 464/DPCN/2017

VEÍCULO UTILITARIO TIPO VAN, com as seguintes especificações mínimas: 0km (zero quilometro), ano/modelo, cor branca, 01 (uma) porta lateral corrediça do lado direito, duas porta dianteiras e duas portas traseiras com de até 180°, motor, sendo de quatro cilindros em linha, com 16 válvulas, comando duplo no cabeçote, ciclo diesel, sistema de arrefecimento selado,  com capacidade de 16 (dezesseis) passageiros incluindo o motorista, ano e modelo da fabricação no mínimo 2018 ou mais novo, com as especificações mínimas a seguir: direção hidráulica, motor diesel, potência no mínimo 114cv câmbio manual  05 velocidades avante e 01 a ré, protetor de carter, tanque combustível de 75 litros, ar condicionado, rádio fm com cd e mp3. Garantia mínima de 12 (doze) meses direto da montadora/fabrica ou 40.000 (quarenta mil) km rodados (o que ocorrer primeiro) a partir do recebimento do comprador. Bloco do motor de ferro fundido e cabeçote de alumínio. Rodas e pneus Rodado dianteiro simples e traseiro simples ou duplo, rodas a disco de aço 5×16 com estribo. Assistência técnica autorizada no estado de Rondônia, sendo na capital- porto velho ou no interior do estado de Rondônia. Prazo de entrega de até 60 (sessenta) dias a partir da retirada da nota de empenho ou assinatura do contrato, sistema de áudio, todos itens de segurança exigidos pelo contratam, o veículos será entregue na cidade de porto velho/ro devidamente emplacado, sendo o emplacamento no estado de Rondônia em nome do adquirente sem ônus.

Obs,: Os recursos financeiros necessários para acobertar as despesas decorrentes da contratação são oriundos do Convênio nº 464/DPCN/2017

 

VEÍCULO UTILITARIO TIPO PICK-UP com as seguintes especificações mínimas: veículo automotor zero quilômetro, tipo caminhonete pick-up, movida a álcool e gasolina (bicombustível), carroceria aberta, com cinco marchas à frente e uma ré, duas portas, mínimo de 02 lugares, ano e modelo fabricação no mínimo 2018 ou mais novo, cor sólida branca. Equipado com vidros elétricos, ar condicionados, direção hidráulica e tapete de borracha, com airbarg duplo (motorista e passageiro) capacidade mínima no tanque de 55l (alterado conforme adendo para 49l), capacidade de carga de no mínimo 600kg. Motor de mínimo 1.4 e 85cv. O veículo deverá conter todos os demais equipamentos obrigatórios conforme o código brasileiro de trânsito. Garantia mínima de 12 (doze) meses direto da montadora/fabrica ou 40.000 (quarenta mil) km rodados (o que ocorrer primeiro) a partir do recebimento do comprador, assistência no estado de Rondônia de no mínimo 2 (duas) autorizadas sendo 1 (uma) em porto velho/ro e 1(uma) no interior do estado de Rondônia, prazo de entrega de até 45 (quarenta e cinco) dias a partir da retirada da nota de empenho ou assinatura do contrato, sistema de áudio, todos itens de segurança exigidos pelo contratam, o veículos será entregue na cidade de porto velho/ro devidamente emplacado, sendo o emplacamento no estado de Rondônia em nome do adquirente sem ônus.

Obs,: Os recursos financeiros necessários para acobertar as despesas decorrentes da contratação são oriundos do Convênio nº 464/DPCN/2017

VEÍCULO UTILITARIO TIPO PICK-UP com as seguintes especificações mínimas: veículo automotor zero quilômetro, tipo caminhonete pick-up, movida a álcool e gasolina (bicombustível), carroceria aberta, com cinco marchas à frente e uma ré, duas portas, mínimo de 02 lugares, ano e modelo fabricação no mínimo 2018 ou mais novo, cor sólida branca. Equipado com vidros elétricos, ar condicionados, direção hidráulica e tapete de borracha, com airbarg duplo (motorista e passageiro) capacidade mínima no tanque de 55l (alterado conforme adendo para 49l), capacidade de carga de no mínimo 600kg. Motor de mínimo 1.4 e 85cv. O veículo deverá conter todos os demais equipamentos obrigatórios conforme o código brasileiro de trânsito. Garantia mínima de 12 (doze) meses direto da montadora/fabrica ou 40.000 (quarenta mil) km rodados (o que ocorrer primeiro) a partir do recebimento do comprador, Assistência técnica autorizada no estado de Rondônia, sendo na capital- porto velho ou no interior do estado de Rondônia, prazo de entrega de até 60 (sessenta) dias a partir da retirada da nota de empenho ou assinatura do contrato, sistema de áudio, todos itens de segurança exigidos pelo contratam, o veículos será entregue na cidade de porto velho/ro devidamente emplacado, sendo o emplacamento no estado de Rondônia em nome do adquirente sem ônus.

Obs,: Os recursos financeiros necessários para acobertar as despesas decorrentes da contratação são oriundos do Convênio nº 464/DPCN/2017.

 

 

            Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 20 de dezembro de 2018 às 11h00min (horário de Brasília), no site: www.comprasnet.gov.br (http://www.comprasnet.gov.br) permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho, 03 de dezembro de 2018.

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe