Governo de Rondônia
19/04/2024

Adendo modificador – Pregão Eletrônico – 537/2018

21 de novembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2018

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 537/2018

Processo Administrativo: Nº. 0013.339699/2018-93

Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Serviços de manutenção corretiva com fornecimento de materiais dos equipamento do Teatro Palácio das Artes e Teatro Guaporé, com o objetivo de atender as necessidades desta Fundação Cultural do Estado de Rondônia – FUNCER

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria Nº 13/2018/SUPEL-CI, de 01 de Novembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 02 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel (https://rondonia.ro.gov.br/supel):

  1. Alteração no Anexo I, item 10 da Qualificação técnica, Subitem :

 

ONDE SE LÊ: LEIA-SE :
10.2.2.  Registro ou inscrição do(s) responsável (is) técnico(s) Engenheiro Civil da empresa licitante junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), dentro de seu prazo de validade, observando as normas vigentes estabelecidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) / Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

 

10.2.3.  Acervo técnico do(s) profissional (is) Engenheiro Civil, que será (ão) o(s) profissional (is) responsável (is) técnico(s) pela obra, comprovando a execução de obras ou serviços de Construção Civil, de características semelhantes ao objeto da licitação.

10.2.2. Registro ou inscrição do(s) responsável (is) técnico(s) Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista ou Engenheiro Mecânicoda empresa licitante junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), dentro de seu prazo de validade, observando as normas vigentes estabelecidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) / Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

10.2.3. Acervo técnico do(s) profissional (is) Engenheiro CivilEngenheiro Eletricista ou Engenheiro Mecânico que será(ão) o(s) profissional (is) responsável (is) técnico(s) pela obra, comprovando a execução de obras ou serviços de Construção Civil, de características semelhantes ao objeto da licitação.

 

  1. INCLUI-SE:

 

Inclui-se no Edital, Anexo II o Projetos Cenotécnico do Teatro Palácio das Artes com as respectiva Planta do espaço do Teatro.

 

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

 

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 04 de Dezembro de 2018 às 11:30h00min (horário de Brasília), no site: www.comprasnet.gov.br (http://www.comprasnet.gov.br) permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

Porto Velho/RO, 21 de Novembro de 2018.

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo