Governo de Rondônia
19/04/2024

Avisos – Pregão Eletrônico – 537/2018

19 de novembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO: 537/2018/ZETA/SUPEL/RO 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0013.339699/2018-93.

OBJETO: Contratação de Empresa Especializada em Serviços de manutenção corretiva com fornecimento de materiais dos equipamento do Teatro Palácio das Artes e Teatro Guaporé, com o objetivo de atender as necessidades desta Fundação Cultural do Estado de Rondônia – FUNCER​.

 

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de seu Pregoeiro, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 108/GAB/SUPEL/2018, publicada no DOE do dia 04 de outubro de 2018, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimentos enviado por e-mail pela  empresa interessada.

 

Os questionamentos foram encaminhados ao órgão de origem, que se manifestou da seguinte forma:

 

PERGUNTAS

 

1º Necessitamos do Projeto do Espaço;

 

2º A quantidade de Varas de cada um dos dois teatros;

 

3º Saber quanto a cada um deles: Quantas são varas Fixas, quantas são Contrapesadas e/ou quantas são Mecanizadas;

 

4º E também por nossa empresa trabalhar a anos neste ramo, questionar apenas a necessidade de Engenheiro Civil na mesma, sendo que possuímos um engenheiro civil que possui contrato conosco, e possuímos engenheiro elétrico que é detentor de tal acervo, sendo somente ele o responsável quando se trata de Varas de Mecânica Cênica, até mesmo pelo descritivo se tratar de Mecânica Cênica; Podendo abranger tanto o Civil ou Elétrico ou Mecânico.

 

RESPOSTAS

 

Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se ao FUNCER, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:

 

1) A FUNCER/RO, encaminha em anexo ao processo o Projetos Cenotécnico do Teatro Palácio das Artes  com as respectiva Planta do espaço do Teatro, respondendo entretanto as perguntas 1, 2 e 3.

 

2) Juntou aos autos novo Termo de Referência com os ajustes necessários referente à qualificação Técnica para a execução do serviço, apontados no Pedido de Esclarecimento. Sendo registro ou inscrição do(s) responsável (is) técnico(s) Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista ou Engenheiro Mecânico, da empresa licitante junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), dentro de seu prazo de validade, observando as normas vigentes estabelecidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) / Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

 

Diante do exposto, e em atenção à resposta elaborada pelo Presidente da FUNCER/RO FABIANO TERTULIANO DE BARROS, entende-se pela SUSPENSÃO do certame, alterando os termos do instrumentos convocatório.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3212-9267, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

RIVELINO MORAES DA FONSECA

Pregoeiro Substituto da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300132098

 

 

Anexo: ilovepdf_merged-18.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo