Governo de Rondônia
26/04/2024

Adendo esclarecedor – Pregão Eletrônico – 442/2017

07 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

ADENDO ESCLARECEDOR nº 01/2017

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 442/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.003762/2017-34/DER/RO

OBJETO: Registro de Preços para Futuras e Eventuais Aquisições e Transporte de agregados para serviços de CBUQ (Tapa Buraco) em Vias Urbanas do município de Cacoal/RO. Conforme especificações deste Termo de Referência.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria Nº 018/GAB/SUPEL/RO de 01 de Junho de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 02 de junho de 2017, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes explicações referente aos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

Questionamentos da empresa: Resposta da SUPEL aos questionamentos:
Empresa:

a)    Declaração da proponente de que prestará ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA e QUALIFICADA e que tal assistência atenda eventuais demandas, se necessário, na cidade PORTO VELHO, para a instalação, manutenção e atendimento em garantia ou não, do objeto ofertado, bem como endereço atualizado da mesma.

b)    Certidão expedida pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, dentro do período de validade, comprovando que os equipamentos disponibilizados são certificados e homologados por aquela agência.

SUPEL:

 

Informamos que houve um equívoco na inclusão das alíneas b) e c) citadas no item 14.3.4. RELATIVOS À QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, portanto, solicitamos que tais exigências sejam desconsideradas, por não se tratar do objeto em questão.

 

 

E, considerando que os esclarecimentos não causarão alteração na formulação das propostas ou em suas condições, já que apenas esclarece ou exclui exigência incompatível com o objeto e sua legislação específica, o prazo fixado para sessão inaugural e demais condições e exigências do edital e seus anexos permanecem inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 07 de Novembro de 2017.

 

  

VALDENIR GONÇALVES JUNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo