Governo de Rondônia
Sábado, 06 de março de 2021

Resposta de Esclarecimento – Pregão Eletrônico – 171/2018

15 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°. 171/2018/ALFA/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0021.009471/2018-72/PM/RO.

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de tecnologia embarcada, para atender as necessidades da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA.

 

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 14/2018/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 09 de fevereiro de 2018, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

Os questionamentos foram encaminhados ao órgão de origem, que se manifestou da seguinte forma:

 

PERGUNTAS

 

 

De acordo com o Item 4.1 do Edital, vimos pela presente, respeitosamente, solicitar o seguinte esclarecimento sobre a licitação acima:

 

Para o do objeto da presente licitação é solicitado: “6.1 FORNECIMENTO DE AMOSTRA (MODELO) 6.1.1 Para os LOTES 01; 02; 03; 04 E 05, após a etapa de lances e da análise da proposta, o licitante provisoriamente classificado em primeiro lugar deverá apresentar em um prazo de 5 (cinco) dias úteis, duas unidades de cada equipamento para avaliação, sob o risco de desclassificação.”. Entretanto, por se tratar de uma solução de maior complexidade e devido à greve dos caminhoneiros, o prazo informado para entrega é insuficiente.  Desta forma, visando adequar as especificações técnicas aos produtos atuais do mercado, ampliando assim o rol de participantes e promovendo a competitividade da presente licitação, solicitamos que sejam aceitas amostras com prazo de até 10 (dez) dias úteis.

 

 

RESPOSTAS

 

  • Considerando que não há atualmente qualquer movimento de paralização de caminhoneiros, bem como alguns serviços de entregas não foram interrompidos mesmo durante a ocorrência daquela paralisação;

E independente de qualquer problema que possa ocorrer com paralizações e interrupções nas estradas, os equipamentos poderão ser enviados por via aérea de qualquer local do Brasil, e em apenas 12 (horas) serem entregues no local indicado no edital;

Assim, pelos motivos expostos somos de parecer pela IMPROCEDÊNCIA do pedido formulado pela empresa, e a devida manutenção dos prazos já estabelecidos no próprio edital.

 

 

 

 

Esclarece ainda esta Pregoeira, com base nas informações exaradas pela Secretaria de Origem, que o edital de licitação foi republicado, tendo em vista as alterações em algumas especificações dos itens, restando o mesmo disponível para consulta na integra, através do portal de compras do Estado de Rondônia e do sistema Comprasnet.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe