Governo de Rondônia
29/03/2024

Resposta de Esclarecimento – Pregão Eletrônico – 144/2018

16 de julho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 144/2018/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0024.001374/2017-21.

OBJETO: Aquisição, mediante Sistema de Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses, de licença do software SQL Server, Windows Server e Call de acesso a dispositivo, contemplando garantia, suporte e instalação de acordo com as especificações técnicas contidas neste Termo, para o Sistema Corporativo do Estado destinados à adequação da infraestrutura de Tecnologia.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 014/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 09 de fevereiro de 2018, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

Os questionamentos foram encaminhados ao órgão de origem, que se manifestou da seguinte forma:

 

 

PERGUNTAS

 

  • No “ANEXO I DO EDITAL – TERMO DE REFERÊNCIA ”, em “3. DO OBJETO E OBJETIVO”, é dito conforme abaixo:

 

“Aquisição, mediante Sistema de Registro de Preços pelo prazo de 12 (doze) meses, de licença do software SQL Server, Windows Server e Call de acesso a dispositivo, contemplando garantia, suporte e instalação de acordo com as especificações técnicas contidas neste Termo, para o Sistema Corporativo do Estado destinados à adequação da infraestrutura de Tecnologia”

 

Logo mais, em “6.11. Das condições de Recebimento”, é dito conforme abaixo: “6.11.6 Instalações, ensaios, testes e demais provas para a boa execução do objeto correrão por conta do contratado ”Analisando criticamente o Edital e seus anexos, entendemos que a contratação é de serviço de fornecimento das licenças de software Microsoft com garantia, suporte, conforme as especificações técnicas do seu Termo de Referência, e não está se ndo contratado nenhum serviço de implementação, instalação, testes ou prova de conceito. Está correto o nosso entendimento? Caso contrário solicitamos a gentileza de mais esclarecimentos.

 

RESPOSTAS

 

  • O presente objeto não terá instalação do produto conforme entendimento da empresa. Ressaltamos, porém, que conforme item 3.6 do Termo de Referência caso haja necessidade ou dúvidas a empresa prestará auxílio e acompanhamento na ativação das licenças.

 

Portanto, esclarece está Pregoeira, com base nas informações exaradas pela Secretaria de Origem, que permanecerão inalterados todos os demais dizeres contidos no edital de licitação.

 

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo